domingo, 27 de junho de 2010

Dos amores que tive



 "pseudónimo amor"
 Esse texto é dedicado a todas as pessoas que me fizeram e fazem rir e chorar por causa do amor, vocês ainda estão comigo em algum lugar guardados para sempre.

Por ele todas as musicas são escritas, todas os risos são ouvidos e entendidos, por ele um milhão de lágrimas molharam a terra, ele pode se transformar em fúria, indiferença ou na coisa mais incrível que pode-se sentir, ele é uma coisa para loucos masoquistas, ele é incerto, é o céu e o inferno, é doce e amargo, faz a vida ser diferente e complicada, torna os dias mais leves, deixa o mundo mais bobo, são dele as lembranças mais doces, os espaços momentos de paz e as noites em claro, são dele os meus momento intensos, meus soluços mais profundos, são sobre ele as minhas perguntas mais latentes, ele  dá frio na barriga, ele  enjoa, tenho vontade de esconder, tenho vontade de gritar, sinto falta do que me faz sentir, me faz ser instável e desconfiada, me faz ser tola, me torna melhor, faz sorrir sozinha e escrever poemas bestas,  faz imaginar coisas e enxergar coisas que antes não via,  me faz  passar horas pensando em alguém que não tem nada a ver comigo, me faz sentir saudade,me faz  dizer e fazer besteiras, faz agente acordar cedo e pensar que o dia vai ser incrível,  faz agente dormir tarde, faz agente perder a hora, faz agente acreditar, mesmo sabendo lá no fundo que talvez nunca aconteça de verdade, cria planos e sensações intrépidas, ele me faz pensar em um dia perfeito feito de um segundo um olhar e um toque, faz acreditar em uma musica só de uma nota. são sobre ele as minhas melhores historias, os meus melhores momentos e as minhas melhores lembranças, são dele as minhas melhores pessoas os melhores lugares no coração foram decorados, machucados e curados por você.


"Por que talvez meu mundo não seja tão colorido, nem tão incrível, talvez meu mundo seja verdadeiramente  mais frio e cruel, talvez não exista uma trilha sonora para cada momento da vida, talvez tudo que se sinta não exista, tudo isso deve ser uma utopia fantasiosa, talvez isso seja só aqui dentro, mas não importa, por que tornou meu mundo mais interessante, e mesmo com tudo isso, evidencias de coisas que não fazem sentido, faz todo sentido para mim sentir tudo isso que não consigo descrever, e ser for só uma besteira coisa de gente tola, serei eternamente tola pra rir de você e com você".

Nenhum comentário:

Postar um comentário