domingo, 11 de julho de 2010

Espero que minha vida seja

quando olho para as pessoas penso no mistério que elas carregam, penso no fato de nunca saber ao certo o que ela pensam sobre mim e sobre o resto de tudo. Uma brincadeira boba que faço quando vou a lugares com muitas pessoas é imaginar como elas serão  quando forem velhas, qual serão seus traços e como será sua personalidade, não sei é assim, mas pessoas idosas tem a tendência de ter a personalidade como sua vida passou, sabe, se sua vida foi uma coisa chata, elas tem tendência de serem assim também, se sua vida foi um mar de organização elas serão metódicas e rotineiras. Até que ponto isso é cientifico, não faço a menor ideia, é uma coisas que definitivamente saiu de dentro da minha cabeça .não faço a menor ideia sobre  qual será a minha personalidade quando for velhinha, mas gostaria que fosse centrada, feliz e cheia de vida, por que é assim que espero que minha vida seja, incrível!


A vida por William Shakespeare

Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário