sábado, 28 de agosto de 2010

God Is In Control

Na vida nem tudo dá certo, planejamos, nos preparamos, e damos o maximo e no fim as coisas não sem exatamente como gostariamos, mas eu sei que não importa quanto as coisas não deem certo, confio que se colocar minha vida nas mão do meu Melhor Amigo, no fim do dia tudo, tudo mesmo vai ter gosto de missào cumprida, tudo pode dar certo!!!
God Is In Control (tradução)
Este não é um tempo de temer
Este é um tempo de fé e determinação
Não perca seus sonhos aqui
Carregados pela emoção
Espere por tudo que você escondeu no coração
Há só uma coisa que tem sido sempre verdade
E isto mantém o Mundo sustentável

Deus está no controle
Acreditamos que Seus filhos não serão abandonados
Deus está no controle
Nós vamos escolher lembrar e nunca sermos abalados
Não há poder acima ou além dEle, nós sabemos
Deus está no controle, oh Deus está no controle.

A História caminha
Há uma linha base desenhada através dos anos
Culturas podem fazer seus próprios planos
Oh, mas a linha nunca muda
Não importa como a decepção possa fugir
Há só uma coisa que tem sido sempre verdade
E será verdade para sempre

Ele nunca te deixa para baixo
Porque se preocupar agora?
Porque se preocupar agora?
Ele é sempre Senhor de Tudo, nós vemos
E Ele sempre o Pai de amor
Vigiando você e eu
Vigiando você... Vigiando eu...
Observando todas as coisas
Observando você... Observando eu...
Todo simples pardal... Todas as pequenas coisas... 

(Avalon )
Cancelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário