segunda-feira, 25 de abril de 2011

eu só estou esperando

estava escultando a musica Droplets  da Colbie Caillat e como eu adoro fazer releituras saiu esse texto, mais parecido comigo.

Eu quero viajar e conhecer o mundo, pra isso eu preciso te deixar, na maioria das vezes eu tenho certeza de que é isso realmente a coisa certa, mas doí tanto, por que doí tanto? mas eu me tornei um poço de arrependimento, e meu bem eu não preciso disso, nunca precisei, eu me viro bem sozinha, eu sei eu me sinto bem com você, mas há um mundo me esperando, e falta tão pouco pra eu partir e deixar tudo pra traz, inclusive você, e todas as coisas que me acompanharam esses anos, mas agora o mundo parece tão distante, e enquanto estou aqui quero me afogar no que restou, eu sei que vou me arrepender agora, mas falta tão pouco tempo, e o tempo passa tão rápido, e arrumando minhas coisas e meus planos, eu penso em você, e no que ainda sinto lá no fundo, e falta tão pouco tempo e o tempo corre depressa, enquanto eu estiver aqui, quero olhar em seus olhos, e me perder, sem lembrar que já estou de partida, e que já é hora e eu só estou esperando a hora chegar. já é quase hora de partir.

Um comentário: