terça-feira, 5 de abril de 2011

O tudo não é o bastante


Esse é um daqueles momentos que a necessidade de escrever fala mais alto, talvez eu seja um pouco dramatica, talvez bem além do comum, mas fazer o que eu sou assim.

As vezes tudo não é bastante, não adianta estar tudo armado, e montado e paracendo que vai acontecer, não depende da gente, e não estou falando apenas de um certo show que não aconteceu, porque se o palco está armado e tudo testado, nada ,absolutamente nada vai garantir que as coisas vão acontecer, por que nada é certo, a vida acontece e não há contrato que vá marcar que as coisas irão sair como planejado. Pare de fantasiar que na sua vidinha medilcre as coisas vão acontecer como você planejou, uma hora ou outra elas irão sair do controle, não digo nada de arrirscar, isso é bom ,ousar de vez enquando, não discordo que deve-se tentar, mas tenha em mente que a maior possibilidade das tentativas tendem ao fracasso, não é pessimismo, mesmo que pareça gritante, é realidade, pare de pensar e fantasiar que vai acontecer, porque tudo tende a entropia, teoria,quase que comprovada, a maioria das tentativas tende a dar errado, isso se chama derrota, por isso as vitórias são tão comemoradas, elas fogem do comum, percebe o que eu te digo? não coloco fé que minhas tentativas baratas e impulsivas irão surtir efeito, as coisas ocorrem naturalmente quando eu não penso muito, mas se não penso muito, faço, e se faço me arrependo, mas se penso muito não faço, e se não faço me arrependo também. por isso a vida e complicada e por isso não adianta o tudo, porque esse tudo pronto, não é o bastante, por que a vida não é planejada, ela simplismente acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário