sábado, 14 de maio de 2011

Eu quero voar e ver as luzes

Eu quero voar,  sair no meio da noite e conhecer o mundo lá de cima, ver apenas as luzes, esquecer que existem pessoas, esquecer que existem corações quebrados, fazer a solidão trabalhar a meu favor, esquecer os meus medos, deixar meu corpo sentir o vento frio, sentir a brisa brincar nos meus cabelos, chegar perto das estrelas, sem me lembrar de nada, só voar, eu quero ver o corcovado, e em uma noite estar sobre Londres e ver se a Tower Bridge é tão bonita como nas fotos,ver as luzes do Empire state e da times Square , circundar a costa da Austrália, que brincar na aurora do Alasca, tomara que seja inverno por lá, eu gosto da neve, eu quero ver a muralha da china, e sorrir das luzes em Vegas, eu quero sentir o clima de paris, vendo a linda Eiffel, eu quero seguir sem voltar pra casa, sem ter que voltar, por isso deixe a luz da sua janela desligada por que não quero lembrar, não eu não vou voltar. Eu quero voar e sentir o vento e ver as luzes e as estrelas, mas não, não quero lembrar o caminho de volta, por favor apague a luz da janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário