terça-feira, 9 de agosto de 2011

Deixo ir

Nos espaços momentos minha mente me trai
mas eu deixo irse sinto a brisa tocar meu rosto
sinto calma
e deixo ir
ando sozinha no piso frio e cruel
mas tenho que deixar ir
lágrimas caem em meu rosto
mas deixo ir
minhas mãos estão vazias
e minha alma dolorida
mas deixo ir
é como um dia cinzento
onde se quer ficar na cama mas não pode
você tem que deixar ir
é como não querer comer mas fazer pois é o certo
é como não querer ser politicamente correto
mas continuar a ser mesmo assim
mas eu deixo ir
eu não quero ter que precisar de alguém
mas deixo ir
eu não quero ouvir a voz da minha mente
mas ela está lá 
e deixo ir
e por me sentir tão antiquada
por ninguém ser assim
eu deixo ir
mesmo não sendo bem isso que eu queria
e isso que eu sempre faço
deixo ir



Nenhum comentário:

Postar um comentário