quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Mas com você foi diferente

eu quero dar risadas altas e ouvir besteiras, quero declarações escancaradas e beijinhos demorados, eu quero cheirinho gostoso e abraços apertados, eu quero ler mil vezes aquela mensagem e sorrir igual uma boba em frente do computador, eu quero ter que me esforçar em auto controle, eu quero conversar de tudo sem ter vergonha do que você vai achar, eu quero ter dia pra começar e dia pra terminar, sem exatamente me preocupar com prazos, se é que você me entende? eu quero receber ligações inesperadas e mensagens no meio da madrugada, eu quero assim até por que eu não sou sua, nem você é meu, mas agente se completa, por pouco tempo agente se entende, e naquele tempo é quase tudo, por  que nós não eramos nada, é que deu tão certo, e por que nós não eramos nada, que com você foi diferente.  e por que nós não eramos nada é que eu tenho certeza de que tudo foi o bastante, e esse bastante podia ser mais, mas já foi o suficiente, se é que você me entende?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário