segunda-feira, 30 de abril de 2012

Distimia

Pare de reclamar, isso mesmo você mesmo, eu não lembrava que você era tão pessimista assim, mas você, um saco que você é,  eu tenho a impressão que você amava tudo aquilo, quando isso se tornou tão chato? acho que já sei, sempre foi, você é que deixa as coisas chatas, olhe um pouco além do que você vê, não é tão ruim, nem tão trágico, acho que você esta ficando louco com toda essa paranóia, ou estou errada? preferia estar, para o seu bem. Se divirta um pouco com a "desgraça" da sua vida perfeita, vire essa pagina de reclamações e diga ao menos um podia ser pior, ainda é pessimista, mas mudaria seu dia, e essa sua cara amarrada, se fizer uma careta poderia fazer outras pessoas sorrirem, você tem seus segredos e seus arrependimentos, mas todos nós temos, a diferença são seus planos infalíveis para um futuro solitário, quando você vai aprender que não depende de ninguém além de você? e do seu raríssimo "impessimismo", tente não reclamar tando, se você sorrir para o mundo ele uma hora ou outra vai cansar de franzir a testa para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário