quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Meu Cansaço

Quando me enfado das palavras alheias, me refugio nas minha próprias e enfadonhas palavras, elas me fazem livres pra voltar,   me olhar e entender a minha dor e o meu cansaço, me fazer ir a mim novamente, retornar meu eixo, ter meu momento solitário.
Posso tocar a esperança de mudança, nunca me faz esquecer de amar a minha fuga, meu entendimento, minhas suposições e minha mudanças. Me faço mais frágil e mais forte em minha fragilidade, e estou livre pra fugir da gravidade e entender o que me faz supor essa fraqueza.
 Voltar e ver o meu intimo e o meu penar, meu cansaço e as minhas palavras, para voltar a realidade e seguir até o fim. As vezes eu volto as minhas próprias palavras, e não quero mais voltar, eu quero o meu tempo, meu endereço em meu mistério, meu coração é mais doce quando conversa sozinho, eu estou tentando recompor meus pedaços, as minhas ideais, espero que pela manha e consiga voltar, eu sinto meu sonhos se reerguerem a  cada pedaço.   eu preciso aprender a orar, e esquecer os meu erros, preciso de salvação, preciso olhar e tocar o meu intimo, pra viver,  as vezes eu tento orar, pra recompôr meus pedaços pelo doce amor. preciso de um tempo pra enterrar meu erros e entender minhas próprias palavras. recompor e voltar para a gravidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário