segunda-feira, 12 de abril de 2010

autopsicografia

Acho que o primeiro post no blog de alguém sempre começa explicando o porque criação e o que se pretende com ele... Acho que deve ser gostoso de ler, e que chame a atenção e faça alguém mesmo que seja você se inspirar e querer ver ou fazer um próximo post.. Acho que deve ser algo que de alguma forma mostre como você é mas, sem dizer tudo que você é, dizer o que você pensa, acha, entende e algumas vezes o que sente. Expor idéias que já não cabem dentro da cabeça, idéias que saem, divagam.
Gosto muito de escrever, para colocar pra fora, acho que por isso dei esse nome Palavra d-i-s-s-o-l-u-t-a acho que serve para organizar algo bagunçado, não que seja ruim um monte de pensamentos... Não precisa de um de um blog para colocar suas idéias em ordem, mas acho uma maneira legal de mostrar um pouco de uma maneira um pouco diferente, um pouco do que as pessoas geralmente não estão acostumadas a ver e ouvir de você... Ai vai uma poesia de um autor que gosto bastante... Acho que fala bem sobre os sentimentos das pessoas que escrevem.

AUTOPSICOGRAFIA
O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.
E os que lêem o que escreve,
Na dor lida sentem bem,
Não as duas que ele teve,
Mas só a que eles não têm.
E assim nas calhas de roda
Gira, a entreter a razão,
Esse comboio de corda
Que se chama coração.
Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário