domingo, 2 de maio de 2010

Disfarce

Foto: por-do-sol sacada DF, coloquei essa foto por que é o lugar que mais gosto de ir pra pensar e conversar com meu Melhor Amigo

Para tentar disfarçar, para tentar não ver, ver o que pretende não sentir, um frio na barriga, uma vontade de gritar, bater o pé, para ser visto, mas agente prefere disfarçar, agente disfarça a dor com um sorriso, a alegria com cara de nada, o medo com atitude, o amor com indiferença, disfarça tudo que possa parecer humano, que te deixa vulnerável, que te faça ser pessoa. mascaras, trejeitos, roupas, historias, maquiam a verdade de dentro, o que realmente se sente, as lágrimas se tornam um nó na garganta uma dor no peito e uma barriga estranha, na verdade você queria GRITAR!
disfarces tentam nos tornar fortes, são como uma blindagem pesada que cada um carrega para não se machucar. guardamos tanto sentimento dentro da gente, tanta coisa boa e ruim, isso pesa, se a intenção dos disfarces era não machucar, por que continuamos com dor ?Eles pesam tanto, não seria mais fácil mostrar o que se sente, porém sei, que se mostrar vulnerável não é confortável, pois sempre haverão flechas e golpes duros, sempre existe. mesmo assim acho disfarces ruins, ainda bem que o homem vê o exterior, na maioria das vezes é só que ele consegue ver, porém Deus vê o coração, com Ele meu fardo é leve não tenho disfarces.
máscaras
Estou aqui, tentando olhar no espelho e ver
O rosto de alguém feliz
Finjo ser o que não sou
Mas tudo acabou
No fundo eu estou
Me sentindo triste e tão sozinha
Quero me esconder
Será que alguém me vê?
Mas eu sei que o meu Deus
Vê meu coração
E a minha solidão
Me abraça, me ampara
Não quero mais fugir
Por isso estou aqui
Te peço, me ouve
Me ajuda
Bem atrás da máscara que eu criei
Há um coração em dor
Cansado de sofrer
Cansado de fingir
Mostrar o que não é
O que aconteceu
Com os meus sonhos
Onde eu errei
Eu quero acertar
Mas eu sei que o meu Deus
Vê meu coração
E a minha solidão
Me abraça, me ampara
Não quero mais fugir
Por isso estou aqui
Te peço, me ouve
Me ajuda
Quem realmente eu sou
É o que Ele vê
Ao olhar pra mim
Sem máscaras hoje estou
Diante dos Seus olhos de amor
Quem realmente eu sou É o que Ele vê Ao olhar pra mim.
Rafaela Pinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário