segunda-feira, 17 de maio de 2010

Olhando bem...





Olhando bem o que se tornou o mundo, uma vitrine onde quem tiver a melhor roupa, o melhor ténis, a melhor maquinagem o melhor perfume se torna a melhor pessoa, mas o que é o MELHOR? para a maioria das pessoas é o mais caro, o que está em alta, parece-me antiquado criticar isso, pareço desconsolada se as vezes não sou como a maioria, mas prefiro não acreditar que para você ser o melhor tudo o que tem deve ser o "melhor", somos tolos se não percebemos quão envolvidos estamos nesta onda de consumo, alguém algum dia disse isso, e hoje inconscientemente virou regra. Não somos apenas um manequim, pelo menos eu quero ser mais que isso, não quero ter para ser, quero ser para ter. Já viu quanto tempo perdemos atraz de coisas, não, na maioria das vezes não percebemos, apenas vamos conseguimos e?... Talvez a situação tenha me mostrado algo: existem coisas mais importantes, existem momentos fascinantes, conversas incríeis. Gosto de consumir, não nego, vivo em uma sociedade consumista, mas amo pessoas e momentos, esses sim valem apena, gostaria de apenas de algumas coisas, entre elas, não precisar ter para ser alguém para as pessoas, e gostaria de ver além do que as coisas dizem sobre as pessoas que muitas vezes incisto que tenham para serem algo para mim.

Epitáfio

Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...

Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe alegria
E a dor que traz no coração...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...

Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr...

Sérgio Britto

acho a musica perfeita, só mudaria uma coisa, não será o acaso que nós protegerá, acho que as pessoas tem deixado o acaso proteger por tempo de mais, pense em suas atitudes e deixe Alguém que não olhou para o que tínhamos, mesmo por que não temos nada e fez o que nós somos, pois pra Ele não importa o que temos nem quem somos Ele simplesmente se importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário