quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Anacronia


     A algum tempo eu vi pessoas quebrarem seus corações, feridas por causa do amor desistiram de tentar, olhando isso estava destinada a nunca escrever e nem fazer canções sobre o amor, se ele de fato não existe. em lugares escondidos dentro de mim eu sei ele nunca dura, e passei os meus dias buscando arranjar outros meios de seguir em frente, sozinha e de cabeça erguida, meu refugio eram os livros e as velhas musicas, e sempre me mantive assim a uma distancia confortável, tentar não valia o risco, algumas vezes me perco em histórias irreais e em pessoas que como eu não acreditam que isso exista,  e quase começo a acreditar que ele, o amor, possa existir para mim, mas as evidencias continuam a me dizer que ele não existe, não da maneira que a maioria dos livros me falam, não sei quando e se esse quando vai algum dia existir. por enquanto, quero manter o controle, sem deixar ninguém se aproximar e quebrar meu coração, não para que eu deixe de tentar, por que isso eu faço todo tempo.todo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário