segunda-feira, 6 de setembro de 2010

pra acertar ou errar

pra que deixar de mostrar tudo... uma coisa que aprendi é que mesmo que tudo que você pensou não fosse verdade, naquele momento foi verdade, então não há o que chorar nem se lamentar tudo aconteceu como deveria... até por que não dá pra mudar o passado... o que eu quero é fazer meu futuro... esse sim eu posso mudar a vontade.... sei que vou continuar errando.. mas eu sou assim, fazer o que?, sempre indo por caminhos errados, que lá no fundo eu sei bem onde irão dar... então eu quero uma nova chance... pra acertar ou errar... pra fazer o que tem que ser feito.. sem medo... sem deixar nada por fazer... nenhuma ponta desatada que me faça sentir como se não tivesse feito... por que o legal da vida.. 'e que mesmo que você não esteja bem agora manha você pode estar bem e na maioria das vezes s'o depende de você... eu quero uma nova chance pra acertar ou errar por que a vida 'e mesmo assim... e amanha você tem uma nova chance...um dia eu acerto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário