quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Reset... estamos em processo

       Eu vejo o mundo em pausas, acho que a maioria das pessoas o vê assim... de um modo meio louco.. parece que os instantes podem como em um filme parar e retroceder... Ou melhor me sinto como se o meu filme estivesse riscado e parece que não consigo avançar.. eu quero seguir em frente e não consigo.. então eu volto ao inicio, mas quando chega naquele ponto trava novamente...e é assim não tem jeito.. talvez em outro aparelho ele possa seguir em frente.. mas no meu essa etapa parece que nunca passa.. quem sabe tenha outro filme ali esperando pra ser visto, que não vai travar nem te deixar com  raiva... algumas pessoas já te falaram que esse é um otimo filme.. mas você tem a sensação de que aquele filme que você não consegue ver  é o filme que você quer ver, mesmo você já sabendo o final.. que talvez não é lá aquelas coisas, mas é o filme que você quer e ponto... eu tenho tanta raiva desta sensação... não por que não consigo passar os instantes da minha vida.. talvez um pouco seja por não conseguir seguir em frente... mas tenho mais raiva por saber sempre qual será o final.. agente sempre sabe onde vai dar... mas não quer ver... agente sempre faz de tudo pra ver o filme até o final... mesmo  conhecendo o final, mesmo sabendo que será tempo perdido.. por que lá no fundo, quem realmente manda é o coração e não a razão... e ai então estamos mal... mais uma vez como filmes travados e sensações de impotência..

só pergunto uma coisa.. você sempre ou na maioria das vezes sabe os finais.. sabe raciocinar, escolher... só não sabemos fazer uma coisa: perdoar, esquecer e seguir em frente sem ressentimentos e  magoas... deletando os velhos filmes e seguindo em frente... pra acertar ou errar... pra viver.. reset.. estamos em processo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário