segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

esse doentio sentir

Detesto-te tanto mais quanto posso , sinto por ti imenso e inebriado nojo, detesto-te, não há em mim palavras nem atos que expressem meu sentir, e acabo em mim, perdendo toda fé de encontrar algo em que me segurar, estou diante de um abismo profundo chamado inercia, detesto-te e detesto-ti mais a cada dia, por que me corta, com cada gesto, com cada ato, com cada mentira  e manipulação, com tudo que és e representa para mim, enojo-me de ti cada vez mais e mais, por que me toma e me perde a cada instante, por que me acaba, por que cada vez que levanto, me joga mais longe, mais fundo, detesto-te odeio-te e cada nó na garganta e barriga estranha e espasmos, me fazer sangrar, você é uma ferida que não sara e cada vez que me recupero, sinto teu dom de machucar mais profundo e cegar-me, por não me deixar ver a luz, sem você eu era feliz, sem você eu era eu e minha tranquila vida, maldito seja o dia em que o destino me odiou, maldito seja o dia que ele me apresentou você, que deixou meus dias mais turvos e chorosos, odeio-te e odeio-te da mesma forma que esse doentio sentir me maltrata, odeio-te por tornar amarga e casta, por me desacreditar de quem sabe uma outra versão do sentir, uma outra versão de você.

free fallin
 john mayer

Ela é uma boa garota, ama sua mãe

Ama Jesus e a América também

Ela é uma boa garota, louca pelo Elvis
Ama cavalos e o seu namorado também

Yeah, Yeah

É um longo dia vivendo em Reseda
Há uma estrada em direção ao jardim
E eu sou um cara mau porque eu nem sinto a falta dela
Eu sou um cara mau por quebrar o coração dela

E eu estou livre, caindo livremente
Sim eu estou livre, caindo livremente

Todos os vampiros caminhando para o vale
Indo para o oeste de Ventura Boulevard
E todos os caras maus estão permanecendo nas sombras
Todas as garotas boas estão em casa com seus corações quebrados

E eu estou livre, caindo livremente
Sim eu estou livre, caindo livremente

Caindo livremente, agora eu estou, caindo livremente, agora eu estou
Caindo livremente, agora eu estou, caindo livremente, agora eu estou

Eu quero deslizar até Mulholland
Eu quero escrever o nome dela no céu
Quero cair livremente pro nada
Quero deixar esse mundo por enquanto

E eu estou livre, caindo livremente
Sim eu estou livre, caindo livremente


Um comentário: