domingo, 13 de fevereiro de 2011

Inútil Superficialidade


Eu não sou assim, esse sorriso só, eu finjo ser quem quero mostrar mas, há dias em que meu eu se confunde com eu nem sei quem, eu tenho mil faces dentro de uma só, eu tenho dor e vontade, pareço superficial, mas tudo isso não passa de disfarce... sou mais profunda, tão profunda que me perco dentro de mim, e de minha inútil superficialidade, tenho medo de mostrar, e pelo medo me exponho, ouso gritar e gritar me faz liberta liberta de nem sei o que, as vezes esse eu que nem conheço se revela em uma folha de papel qualquer, e se deixa mostrar, e então por um instante em pequenos pedaços perdidos de uma folha de um caderno qualquer ,posso ser quem realente sou em toda essa profunda superficialidade que me confunde, e por tais espaços momentos e papeis perdidos posso ser e conhecer um pouco do eu poeta que chora e grita pra voar e vagar nesse mundo incrível onde sou eu, e as palavras que usurpam um pedaço da minha alma e nessa claque de ideias misturam o turbilhão de sentimentos que procedem de um lugar que ouso chamar de coração.

Um comentário:

  1. pra mim esse é o melhor até agora!você escreve muito bem e esse foi extremamente profundo!*-*

    ResponderExcluir