terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

No meu ultimo ano da minha primeira faculdade eu prometo:

E um dia você acorda e percebe que está prestes a perder...até ontem você tinha tudo, estava tudo tranquilo.. ai você tem que ir...ai tudo que você reclamava, poxa vai fazer uma falta enorme, sabe quando você se prepara sente-se falta, mas você já sabia, mas derrepente, ir embora...sem dizer... adeus, nossa...você olha os lugares, mas não por serem lugares, mas pelos momentos que você passou ali, as lágrimas, sorrisos e monotonia, ai você começa a perceber que o mais importante são as pessoas, se eu pudesse juntar os lugares e as pessoas que conheço... é inesplicavel a falta que se sente na eminencia da perda...ai você entra em um estado estranho.. dá um dor de estômago, uma vontade de chorar, ai é inevitável, e neste instante as lágrimas caem.. Sabe a maioria das pessoas fazem imensas promessas de ano novo, eu também vou fazer as minhas, não sei se vou cumprir, mas e daí, as promessas são pra mim mesma então ai vai:

No meu ultimo ano da minha primeira faculdade eu prometo:
fazer muita bagunça, fazer coisas doidas com as pessoas que eu amo,
tomar muitos banhos de chuva
pular na piscina e fazer exercícios sem pensar muito em nada, sem pensar em peso
estudar mais... 
usar roupas estranhas e rir de tudo com todos
dormir menos e aproveitar meu tempo
farra, farra, farra.
aprender mais, com as pessoas a minha volta
viver cada momento, cada instante como sendo o ultimo, (bom vai ser o ultimo mesmo)
eu não sei se esse ano vai ser tão diferente, mas eu quero uma coisa, eu quero muito mesmo, guardar pra sempre as coisas boas e não tão boas que vivi com as pessoas que conheci e aprendi amar e mais uma coisa, quero te-las pra sempre na minha vida.

que você possa viver e amar as pessoas, por que  elas são a coisa mais importante o resto é detalhe mero detalhe!

Um comentário:

  1. Perfeitooo!
    é minha primeira visita, mas já tenho ctz que voltarei mais vzs.

    Parabéns pelo seu blog , e suas palavras . ;)

    ResponderExcluir