sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Leve pela graça


    "Nada do que de algum modo se relacione com nossa paz é tão insignificante que Ele deixe de observar. Não há  em nossa vida capitulo demasiado obscuro para que Ele não possa entender, dificuldade alguma por demais complicada para que a possa resolver" (Ellen White, CC, p.100)
    você já teve medo e vontade ao mesmo tempo? bom eu tenho isso sempre, morro de vontade de fazer alguma coisa, mas como isso é novo pra mim eu tenho medo, esse texto me traz um certo conforto, melhor, um conforto certo, de que Deus sabe os meus medos e me entende e me dá a melhor solução. outra coisa que acho interessante e incrível em meu Deus é a graça, sabe você não precisa fazer nada.. a meditação matinal do dia de hoje dizia uma frase de um anónimo sábio de mais, diz assim: não a há nada que eu possa fazer para que Deus me ame mais, e não há nada que eu possa fazer pra que Deus me ame menos. 
temos cobranças na vida, mas sabe hoje eu acordei leve, e tranquila, sabendo que meu único compromisso, é com um Deus que por nada no mundo vai me amar menos.
essa manhã ouvi também uma musica do Compasso livre,  que diz assim na primeira estrofe: Ninguém é uma ilha, ninguém vive só, Eu preciso de você e você precisa de mim, Não adianta negar, não adianta esconder, Unidos eu e você, nos dois seremos demais.      Admito, tenho medo disso, dessa coisa chamada relacionamento, e me assusto mesmo, mas foi assim que acordei leve, sem medo hoje, por que entendi que se deixar nas mão do meu Deus, que me ama incondicionalmente, ele vai me entender, me fazer feliz e me completar como ninguém neste mundo todo pode fazer, o final da musica diz assim: Então vamos apostar na vida, apostar no amor,Vamos celebrar a companhia, amizade e calor.  Deus nos deu a vida e Ele é o próprio amor, e eu sei que nEle posso encontrar companhia amizade e calor!  pra terminar  penso neste verso: Lancem sobre Ele todo o peso de suas preocupações, pois vocês são objetos de seu interesse especial. I Pedro 5:7. 
                 Eu  e você somos objeto de interesse especial do Pai, e não há nada que eu ou você façamos  que o fará  nos amar mais ou menos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário