segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Perdão

olhar no espelho depois do erro é cruel
meus olhos vermelhos não suportam
e minha consiencia pesa
me sinto suja
como pude ir tão longe?
eu quero me afastar
mas as memorias são bem mais fortes que eu
me sinto impotente
me sinto inerte
vergonha  desprotegida
fatos mal contados
mentiras
tento seguir
mas meus olhos vermelhos ainda não olham no espelho
liberte-me, deixe-me ir
 por que não vale apena
nunca vale apena
se não consigo olhar dentro dos meus proprios olhos?
qual a respota pra seguir?
sem esse peso que me mata a cada dia
intacta, assim quero minha vida
sem manchas, ou erros, sem vergonha
sem cicatrizes impertinentes
sem historias emocionantes
quero acordar e deixar ir
deixa o sol da varanda me aquecer novamente
me sentir aquecida pelos braços do Pai
sentir suas doces mãos secarem meus olhos
e deixar seu carinho curar minhas feridas
deixar seu amor me fazer novamente Feliz
deixar sua paz me refazer
deixar seu perdão me  transformar
deixar os olhos vermelhos
olhar com os olhos do Pai




Nenhum comentário:

Postar um comentário