segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Notas Cinzas

Perco meu tempo para pensar no que se passa, perco meu tempo escutando canções que fazem sentido a outras pessoas, perco meu tempo tentando encontrar sentido, tentando encontrar meu céu azul, tentando encontrar o porquê das coisas, o porquê das surpresas desagradáveis, eu não planejei, mas não está bem, não, não está bem, nunca planejei que fosse assim, eu imaginei  um outro final, eu imaginei, e talvez eu nunca deveria ter imaginado, mas foi um erro, nunca foi de verdade, e não a como voltar atrás, e sinto que estou errando novamente, pois estou pensando muito em tudo isso, em todos os meus erros, em tudo, em todas as coisas que deveriam, mas não são, e parece que pra mim nunca são, nunca imaginei que isso fosse assim, mas caio na realidade, e eu me lembro de tudo e procuro as falhas e eu encontro as falhas, as vezes eu me pego pensando, que é sempre assim, e não sei se algum dia vai ser diferente, e não há nada que eu possa fazer, eu apenas sinto muito, mas não há nada que eu possa fazer, e acaba aqui mais um pouco da esperança de que um dia eu vou encontrar meu céu azul, eu evito fechar os olhos, pois as expectativas não mudam, o que me entristece, é que não há controle sobre a felicidade,  por que essas notas cinzas me perseguem, por que essas notas cinzas me fazem pensar muito sobre tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário