terça-feira, 25 de outubro de 2011

Há um Pai incrivel!


                                       Eu tenho um pai que cuida de mim, me faz rir, me dá ótimos presentes, na maioria inesperados, quando acho que não mereço, que não vou ter nada do que eu pedia, ele vem com algo melhor do que eu realmente tinha imaginado, Ele sempre está comigo sabe, ele me escuta como ninguém, sabe se eu estou triste mesmo quando o que demonstro para as pessoas é um super sorriso, Ele escuta toda vez que estou chorando e me entende, as vezes eu penso que ele é um pouco severo, pois não interfere me deixa lá sofrendo, pudera as vezes eu não confio nele, mas quando ele vê que cheguei ao meu limite  Ele vem ao meu encontro, Eu e o Pai fizemos um acordo, faz um tempo já que eu prometi que pedi pra ele que mesmo que eu não quisesse a ele podia fazer sempre as vontades dele na minha vida, ai você pensa mais você é louca, não tem vontade própria, ai! Eu até tenho e as vezes eu dou uma escapulhida e faço a minha vontade, ele até deixa apezar do trato, ai eu bercebo que fiz besteiras e logo chamo a ajuda dEle, ele diz que foi mais uma lição, agente chora junto e depois fica tudo bem, mesmo que as conseqüências venham, Ele dá um geitinho e me ajuda a passar por elas.
                                       Ultimamente Ele tem sido incrível, seu presentes me parecem cada vez mais constantes, e Eu sei que não estou merecendo, nem estou falando com Ele direito. O Pai me ama, mesmo assim ele não mês esquece e todos os dias eu tenho certeza que Ele mexeu os puzinhos e as coisas acontecem ai eu penso, nossa meu Pai é demais. Eu tenho irmão muitos, Papai tem muitos filhos, mas alguns deles não sei porque não gostam do papai ou vivem achando que a opinião dele não vale, não o deixam interferir na vida deles, Papai escreveu uma carta pra mim, faz um tempo já, mas eu me lembro que Ele escreveu que ama tanto os meus irmão e sofre muito por que eles não entendem e não aceitam o seu amor. Eu fico triste pelo Pai Ele é o melhor Pai do mundo todo e mesmo e não gostando de algumas coisa nEle, no fim da história eu entendo que é sempre pro meu bem.
                                      Meu Pai tem um presente pra cada filho, não estou falando de coisa  pequena, estou faando de um presentão, pra gente aproveitar junto com Ele, e enquanto a hora de receber esse presente não chega, Ele me enche de presentes a todas as horas, todas as manhãs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário