quinta-feira, 3 de novembro de 2011

De Partida


Eu estou pensando em uma vida nova
E isso me assusta
Vou aprender a experimentar novas amizades
Vou ter que me habituar um  novo clima
É amanhã quando eu acordar tudo será diferente
Vou trocar de cidade e isso me assusta
Vou ter que descobrir novos sabores
E encontrar novas fotos
Eu sei que vou sentir falta de tudo que construí
Mas chegou a hora de ter uma nova vida
Vou revolucionar o pentiado
E trocar meu guarda roupa
E trocar meu livro de cabeceira
Não é como trocar a cortina
É uma vida toda
Vou arrumar as malas e embarcar na minha nova vida
E é um misto, porque me sinto leve
E ao mesmo tempo é tudo tão incerto
Como uma criança na nova escola fazendo novos amiguinhos
Mas já estava passando da hora
E amanha vai ser tudo diferente
E vou ter que aprender tudo de novo
Vou comer em um novo restaurante
E experimentar um sabor diferente de sorvete
Mas não é tão simples assim como tomar refrigerante Diet
E como aprender a tocar um instrumento
Mágico, mas difícil, mas se tudo der certo, vai ser lindo
Amanhã é o novo dia
E eu vou lembrar de tudo até a hora de dormir
Por que quando eu acordar amanhã
Será o futuro e eu sei que posso fazer tudo valer a pena

Nenhum comentário:

Postar um comentário