domingo, 6 de novembro de 2011

Quem disse?


Quem falou que eu não posso dar a volta por cima?
Quem disse que eu não posso escrever a minha história?
E jogar todas essas coisas fora?
Quem disse que eu não posso fazer minhas malas?
Quem disse que eu não tenho um plano melhor?
Quem disse que eu não posso mudar de endereço?
Trocar meu telefone e meu e-mail?

Quem  falou que eu não posso viajar pela Europa de trem?
Sem ter data pra voltar?
Que disse que não posso fingir estar apaixonada por uma noite?
Quem disse que eu preciso seguir todas as regras?
Quem disse que não existe um jeito melhor de fazer?
Quem disse que eu não posso demorar?
Quem disse que eu não posso escolher?
E depois desistir?
Quem disse que eu não tenho um plano melhor?
E se eu não tiver? Quem pode dizer alguma coisa?

Tem sido uma longa jornada desde meus 18 anos
Agora chegou a hora de por meus planos em pratica
E quem disse que eu tinha que fazer planos?
Quem disse que eu não posso fazer as malas?
E apenas deixar para ver onde estes ventos vão me levar?
Quem pode dizer alguma coisa?
Não você não, você não pode!

Nenhum comentário:

Postar um comentário