quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Bem Vindo a Realidade

eu sei que o que dizem pra mim, na minha frente na verdade não faz muito sentido, se voce diz oi está na verdade dizendo adeus, e todos os seus sorrisos não passam de gargalhadas da minha falta de senso. agora eu entendi quando me diziam que o mundo é mal, na verdade o mundo é falso... e eu sou mais uma nessa vergonha de sistema.

se dizem que sou uma filha da mãe, que se dane não é isso que eu sinto, sabe o que eu sinto? nojo, nojo dos seus sorrisos falsos e de todas bajulações baratas, de todos os puxa sacos safados que sobem as escadas pulando nas minhas costas. mas eu cansei, cansei dessa palhaçada, resolvi tirar meu nariz vermelho e sair dessa cadeia sem sentido, sem escrupulos. agora eu entendi quando me disseram pra viver pra mim.


por que não, ninguem, que não tenha se contaminado com a droga do capitalismo, não há ninguem que pense no proximo antes de garantir  que está seguro e por cima da sua cabeça. que se dane todos vocês, eu já fiz demais e não, nunca recebi nada em troca, e quando você acha que está tudo bem, sempre existem abutres que não se cançam de esperar que alguem se de mal para se sentirem realizados, por que eu cansei dessa mentalidade de que nada pode ser bom o bastente.

agora basta! tirei meu nariz de palhaço e e essa utopia podre da minha cabeça, essa utopia  de existe algo de bom em cada um, de que o mundo pode ser melhor, de que se pode confiar em alguem, bem vindo a realidade, e ela não é nada simpatica, bem vindo a realidade e sabe o que ela quer de você? nada!!! ela não está nem ai pra você, então sai desse mundo de fantasia por se eu não cuidar do meu, você é que não vai cuidar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário