domingo, 13 de novembro de 2011

Saudade



                  Tenho escondido aqui dentro um milhão de pensamentos loucos, de memorias boas, e otimos planos que não consequi colocar em pratica. Tenho aqui dentro sentimentos que insisto em chamar de confusos, mas, na verdade eu sei bem o que eu sinto, sinto saudade de tudo que eu não fiz, sinto falta de pensar em alguem, sinto falta de não pensar em nada e só estar ali vivendo o momento, eu relembro de cada detalhe e de tudo que considerei pouco de mais. sabe o que mais eu sinto falta? do felizes para sempre, sabe do que eu mais sinto falta? de sentir um frio na barriga. de poder olhar no fundo dos olhos sem medo, e e morrer de vontade que seja assim pra sempre, e morrer de vontade que seja assim até amanhã e sempre e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário