quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Sonhos Estranhos

     Eu tenho sonhos estranhos
Sonho com igualdade,  uma vida linda pra cada pessoa

Eu tenho sonhos estranhos
dias ensolarados, sonho com manhãs claras e com uma brisa que brinca com  os fios de cabelos
Eu tenho sonhos estranhos
 Sonho com pais e mãe perfeitos, com mães que são irmãs das filhas, e  com pais que são reis no castelo com princesas encantadas

Eu tenho sonhos estranhos
com príncipes em cavalos brancos, que adoram balanços, grandes arvores, e flores azuis,
Eu tenho sonhos estranhos
Sonho com finais felizes, com damas de honra, bolo e buquês

Eu tenho sonhos estranhos
sapatinhos de tricô, roda gigante, e barcos a vela
Eu tenho sonhos estranhos
Castelos de areia, arvores de natal e cavalos correndo

Eu tenho sonhos estranhos
Livros, casa da arvore e lanternas de jardim
Eu tenho sonhos estranhos
Mas ainda não quero acordar,
eu tenho sonhos
eu tenho,
 eu.

Um comentário:

  1. é chilee ... bem nossa cara mesmo. Eu sei que um dia todos esses sonhos serão realidade né. mas enquanto isso não acontece o que temos a fazer é além de sonhar, tornar as coisas dificieis da vida em degraus para um dia chegarmos ao céu. Lá a gente vai ter a grama verdinha, mas dessa vez sem lágrimas pra derramar, sem outras vidas pra comparar... no momento agradeço a Deus por sua amizade, o lado bom de termos problemas é que agente se entende, e isso apesar dos pesares nos unee. Amo você Chileninhaaa... e logo mais teremos uma vida perfeita ao lado do Rei.Só isso me conforta...

    ResponderExcluir