quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Meu primeiro amor

Uma noite dessas eu estava sem sono e aí... eu liguei a minha playlist e comecei a escrever muitos textos, assim, vou esgotar essa mina de postar  por aqui... aqui vai mais um deles e quem sabe outro amanhã e outro depois... e depois...


       Eu imaginava você em uma roupa de bombeiro salvando o mundo, eu imaginava você como um soldado na guerra correndo perigo para proteger a pátria, eu imaginava você como cowboy em um rodeio e eu morria de ciúmes de todas as garotas que você iria impressionar, eu imaginava você cruzando o oceano em um porta caças, eu imaginava você cruzando o céu em um treino aério, eu imaginava você com sua guitarra cruzando o país em um trailer, cantando todas as canções que você fez pra mim, eu imaginava você naquele ônibus pensando em mim, eu imaginava a sua cara ao receber a minha carta de amor, faz tanto tempo mas  quando eu escuto essa canção é inevitável, eu ainda me lembro daquela calça jeans branca ridícula e do meu suéter azul, eu me lembro do seu all*star e de todas as palmas do nosso final feliz, eu me lembro da briga e de como você salvou o dia com aquele beijo. Faz tanto tempo mais eu ainda imagino como seria se eu o deixasse me beijar todas as vezes que você quis, faz tanto tempo mas, eu ainda me lembro do seu cabelo comprido e das suas calças jeans brancas ridículas, faz tanto tempo e ainda sorrio quando escuto essa canção, mas, ainda sorrio quando lembro de você e de mim e do tempo que passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário