terça-feira, 22 de novembro de 2011

Esperança

"Em toda essa minha confusão, muitas vezes eu escondi  meus olhos das bênçãos e dos milagres, em meio a toda essa arrogância, eu escondi minhas mãos de serem melhores, com todo meu orgulho deixei de agradecer a quem realmente merecia, com todo ressentimento eu escolhi pessoas, com toda minha tristeza, eu fui fria, com todo meu descaso deixei de lado as coisas que julguei desnecessárias, com tudo que não consegui eu me tornei mesquinha. com tudo que fiz não fui, não sou, não tenho. 
tudo isso me fez retroceder, esquecer, chorar, arrepender, mesmo assim os milagres continuam acontecendo, mesmo assim as coisas continuam mudando, e me fazem retroceder, mudar, crescer, amar, ser, ter, sentir, sorrir, perdoar, entender que sempre que minhas mãos estiverem fechadas alguém vai doar, mesmo que eu ignore ainda haverá amor, que mesmo que eu esqueça do mais importante, ainda sou o mais importante para Alguém".

Nenhum comentário:

Postar um comentário