sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Estou voltando


Estou voltando
Estou pedindo teu perdão
Por tanto tempo ter te deixado pra traz
Por ter esquecido de tudo que fez por mim
Por ter deixado a felicidade escapar no vão dos meus dedos
Eu quero escutar-te
Ouvir tua doce voz
Quero apagar as luzes que ofuscam seu rosto
Quero estar em silencio e apenas ouvir teu sussurrar
Quero sentir teu doce amor
Quero estar em teus braços fortes meu Pai
E nunca mais deixar de sentir teu carinho
Sinto-me, fraca e frágil
Quero me sentir protegida no teu colo
Quero escutar teu coração e adormecer
Cheia de paz
Cheia de calma
Quero ouvir teu sussurrar
Quero ouvir a paz do teu amor
Quero ouvir a tua voz
E ter a certeza de que nada no mundo inteiro será mais perfeito
Nada comprado a ti
Nada como o seu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário