segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Originalidade das expectativas

tem sido um tempo difícil, são tantas opções e nem uma me satisfaz completamente, posso estar subestimando a capacidade do futuro, posso estar subestimando a possibilidade dos finais felizes, das coisas darem certo no fim, mas ainda há uma penumbra sobre meus olhos e não sei se tudo isso vai valer a pena, eu tenho boas chances e tenho sorte, mas, subestimo que isso seja  suficiente, eu quero uma coisa que faça meu mundo girar, me dê vontade de nunca deixar, eu quero uma coisa que me faça ter certeza, que me faça entender do que eu sou capaz, não aguento essas coisas que não são bem o que você quer mas, substituem muito bem, eu não quero substitutos, por que ninguém ama os substitutos, apenas se convive bem com eles, eu quero a originalidade das expectativas, quero a originalidade de quem tenta, eu quero me apaixonar por algo que me faça ter certeza de que é realmente o que eu sei, o que realmente eu posso, o que eu realmente sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário