quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Diario de Bordo


        depois de um tempo você começa a mostrar o que te fez triste, o que não ficou tão exposto. Bom quando estou triste eu escrevo e isso me faz um bem danado, e alguns textos eu não posto por serem pessoais demais, mas hoje passei pela lista de textos ocultos e resolvi postar esse aqui, fiz um tempo atraz, e era o que eu realmente estava sentindo, eu realmente gostei do resultado e acho que não tem problema mostrar ele por aqui. deixando um pouco do orgulho e da vergonha de lado.

Eu quero ter a calma que me falta nos momentos em que estou só
Eu quero ver estrelas que só encontro quando olho bem fundo dos seus olhos
Eu quero retomar esta história e escrever um outro final
Eu não me importo com o que digam
Mas depois que você se foi meu céu se tornou cinza novamente
E eu definitivamente não gosto daquelas nuvens

Mas você foi tão decidido que eu também achei que fosse o melhor pra nos dois
Mas agora eu me pergunto: isso fez bem pra você?
Se fez eu acho que tem alguma coisa erra e eu estou ficando louca
Por que você pensou em mudar todos os planos só pra ficar perto de mim
Mas depois daquela viagem você desistiu de tudo
O que aconteceu, o que deu errado em tudo isso?

Eu sei que a nossa historia é comum sem pontos emocionantes
Mas eu não quero pontos emocionantes
Eu quero a verdade, e a verdade é quando isso acabou eu perdi a coisa boa
Em toda essa coisa chata que eu estou vivendo
Não sei se você sente a mesma coisa, ou se está melhor assim
Ou  quem sabe sou só eu e você nem se  lembra de mim
Mas eu ainda lembro de você todas as noitesQuando a única coisa que não escuto é o telefone tocar
E é, percebo que ainda sinto sua falta

Nenhum comentário:

Postar um comentário