quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Vinte e poucos

                               Entre os meus cliches e toda essa velharia, entre todo esse tom retro, e meus yeyeyes, eu parto para o futuro, eu sei já tenho meus vinte poucos e não é tão simples assim, esse tom hitec, e a nova tecnologia, me confundem, e toda essa deturpação do colorido, eu sou da epoca que ser  diferente era legal, não essa vergonha utrapassada, eu sou da epoca que hipes , Vila Sesamo, e Muppets eram um passado bem divertido  de lembrar, eu ouvia ABBA, Be Dis e Frank Sinatra no natal. agora eu fico ouvindo todas essas coisa velhas e vendo quanto tempo passou, quanto tempo vai passar e que amanhã eu vou me sentir mais velha do que hoje e depois de amanhã mais ainda. então eu começo a pensar que meus vinte poucos são poucos  mesmo, e desafio a noção do tempo, para me fazer parte do presente, com todos os seus cliches, velharia se yeyeyes, desafiando de vez a noção de tempo, pra entender que crescemos, temos vinte poucos, com casamentos, filhos, garotões e titias, temos vinte e poucos com a liberdade que sonhavamos aos dezoito e com uma cabecinha mais desenvolvida. temos vinte e poucos e daqui a pouco não teremos mais, então é hora de aproveitar por que daqui a pouco iremos querer ter a nossa liberdade, o nosso corpo, só não a nossa conta que espero melhorar nos trinta e poucos, tenho vinte poucos e estou ai esperando uma loucura qualquer, pra tentar enquanto ainda tenho tempo mas, se não der não dá nada por que eu tenho só vinte e poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário