segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Despedida

           Tem gente que agente conhece e faz amizade, conversa, conta os segredos, tira fotos, dá risada e chora junto, cria histórias, laços, tem lembranças pra toda a vida, mas tem gente que é diferente, que além de fazer, amizade, contar segredos, tirar fotos, rir e chorar, criar histórias e laços, tem gente que entende agente só de ver, tem gente que conversa pelo olhar e sabe exatamente o que está dizendo sem problemas de comunicação, tem gente que parece a gente, com os mesmos gostos, ou nem tanto, tem gente que te ajuda, te defende e te fala que não gostou do que você fez e você nem briga por que sabe que te conhece mesmo, é para essa pessoa que você liga as duas ou sete da manhã para contar que aquele carinha te deu bola, que você não aguenta mais de saudade dele, ou que você fez uma coisa, e ela já vai saber que foi cagada!
                Eu encontrei uma pessoa dessas, é ela e incrível, é delicada e forte ao mesmo tempo, é linda e humilde, fala baixinho, mas defende quem ela ama com todas as forças, ela é incrível e nem come verdura,  e morangos só na primavera. ela foi muitas vezes meu porto seguro, e os ombros que me acolhiam quando eu precisava de um amigo, ela foi generosa e me fez entender um pouco mais sobre os verdadeiros amigos.
e agora chegou o momento de dizer adeus, e isso me corta o coração pois leva um pedaço importante do que eu me tornei, esse é o momento que vou me perguntar: como vai ser sem ela aqui? como vou me sair? quem vai me ouvir e me dar colo pra chorar? quem vai rir e se indignar com a depravação dessa juventude? quem vai ser a minha amiga? quem vai ser minha melhor amiga?
                  hoje quero dizer pra você que te amo muito e que já sinto toda a falta que você vai fazer, agora estou me segurando para não chorar pensando em tudo que agente passou e em tudo a falta que você vai fazer na minha vida, pensando em tudo que significa pra mim, e como Deus foi maravilhoso me enviando você e permitindo ter um espaço no seu coração. sentirei saudades, mas nunca vou esquecer de tudo que fez por mim, de tudo que fizemos junto e de que é uma das criaturas mais lindas que eu conheço, Jujubinha te amo e sentirei sempre sua falta, obrigada por ser minha amiga, minha melhor amiga!


Nenhum comentário:

Postar um comentário