sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Verão!

      Os dias de sol chagaram acho que vou pegar uma praia, ficar bronzeada, quem sabem pegar uma onda dançar um mambo tentar um técnica diferente , eu vou aproveitar o sol, aproveitar o verão.  Pegar uma  piscina, eu sei que estou meio pálida, preciso de uma cor, amarrar o cabelo por que está na hora de aproveitar o verão, vou colocar um óculos escuro meu chapéu panamá  novo,  um vestido florido e rodado, vou segurar meus chinelos e passear pela praia, vou tentar uma técnica diferente.  Talvez eu encontre alguém para ver estrelas comigo esta noite, por que é verão!


       E é hora de tirar o mofo do armário, abrir as janelas, colocar as cadeiras para fora e ligar o ventilador. Pequem as mangueiras e as bolas de sabão, vamos pegar um sol no parque, levar a cachorrada pra curtir e correr livremente.  É hora de dançar, usar aquele shorts desbotado e jogar alguma coisa no final da rua, o vagalumes irão adorar a brincadeira, por que é verão. Pequem suas bicicletas das garagens, e seus fones de ouvidos, agora é hora de ligar um reguee, olhe esse visual todo, esse céu azul, é verão,  vamos curtir, aproveite é verão!   Uma nova estação e o sol está chamando lá fora! Esqueça tudo agora é verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário