domingo, 1 de janeiro de 2012

2011 foi uma viagem incrível!


                 Você começou com um rumo certo,  eu sabia todas as histórias que gostaria de escrever, sabia qual seriam os desafios que pensava ter de enfrentar, sempre pensei saber qual seria o final dessa história . Mas como na maioria das vezes você se mostrou diferente e me trouxe as mais diversas surpresas, algumas foram como eu pensava, os desfechos também não mudaram muito do que eu planejei quando te conheci, mas 2011 foi uma viagem incrível, que me mostrou muito mais do que eu poderia pensar, e nesta noite cheia de luzes e onde a maioria das pessoas criam expectativas e planejam como serão suas vidas daqui para frente começo a sentir saudade de todos os presentes que você me deu e me tirou, você me fez conhecer pessoas incríveis, me mostrou coisas que eu já tinha e nunca havia percebido, você fez eu crescer, aprender, me levou a lugares inesperados, e me cativou com coisas costumeiras. Me trouxe amores, primeiros beijos apaixonados e amigos que vieram e me deixaram com um lugar vago no coração. me fez rir com coisas que tive a coragem de ousar. Me fez perceber que posso alçar vôos mais altos, me fez entender o valor de que se ama e a falta que essas pessoas podem fazer na nossa vida. Me mostrou que tentar pode ser maravilhoso e que errar também pode ser acertar. Me fez dar mais valor, me fez refletir no que tinha escolhido, me deu uma viagem incrível, da qual serei grata para sempre, me fez melhor e mesmo que você tenha me tirado algumas coisas que não perdoei e talvez demore muito tempo pra que eu me conforme com as ausências que me causou, ainda assim acho que ao olhar no horizonte e avistar o ponto final não me arrependo nem por um minuto de ter vivido essa viagem e por embarcar nela como fiz, pois cada detalhe que o caminho me mostrou foi um ponto de graça,  uma luz, e um presente que me trouxeram ao fim desse caminho com a tranqüilidade dessa noite, com o brilho dessas luzes, e todas as lagrimas e sorrisos que a culminam, me fazem adormecer na certeza de que o amanhã será permeado de todas as coisas  incertas que tinha a um ano atrás, mas posso ter a paz dessa noite e do amanhã cheio de surpresas que me farão aproveitar a viagem incrível que está a minha frente. Feliz 2012, que sua viagem seja cheia de surpresas incríveis como as que tive neste ano, que esse ano seja cheio de amor como é cheio meu coração de saudades de tudo que vivi nesta viagem que acabamos de terminar, mas que jamais estaremos prestes a esquecer.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário