domingo, 19 de fevereiro de 2012

Bagunça de coisas organizadas



Eu não tenho um milhão de planos mas, existem muitos deles pra mim, odeio ter que procurar documentos, comprovar coisas, escrever listas, listar afazeres, sou nada sistemática, nada e fiz administração, tenho linha de pesquisa e faço coleta de dados, tenho relatórios para preencher e  me divertir procurando Capes Qualis, sabe aquela coisa de  comer fígado, alias eu gosto de fígado embora seja nojento, tem muito ferro, é meio que assim, eu gosto de pesquisa, mas odeio burocracia e essa droga de relatórios com a infeliz da ABNT, minha cabeça não é cheia de lacunas pra preencher, pra ser bem sincera ela é o lugar mais bagunçado que julgo conhecer, por que não conheço, mas tanto faz, por que eu não tenho planos mas existem vários deles pra mim e assim eu faço tudo que não gosto mas gosto de fazer tudo que não quero mas é bom pra mim e passo ser esse alguém que quero ser sem ser, por que não querendo é que faço o que não gosto, mas passo a gostar dessa bagunça de coisas chatas e importantes, dessa lista desnecessária, de coisas necessárias pra sistemáticos como eu não sou, mas me torno para viver essa vida que se mistura entre o gostar e o necessitar essa bagunça de quem é organizado, que aliás eu não sou, mas tenho que ser, pra dizer que tenho essa coisa chamada conhecimento que é a coisa mais natural e desorganizada que existe para mim, por que quanto mais eu conheço, mais me perco e me perco no conhecer. então deve ser por isso que existem tantas regras e lacunas e relatórios. por que o conhecimento é todo bagunçado, misturado e desorganizado e eu gosto dele assim, pena que os sistemáticos e nerds não conseguem viver no meio dessa bagunça e bagunçam toda a minha vida com toda essa organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário