quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

confissões

eu já quebrei minha cara tantas vezes, eu não me importo de tentar, mas as pessoas não entendem que apesar disso não tenho nariz vermelho, e me fazem de boba,  eu sou extremamente tranquila, amanhã eu vou tentar novamente, um novo amor, e se eu quebrar a cara será mais um pra lista de corações partidos, pode me dizer que sou estranha, talvez eu seja, mas não estou muito ai pra o que você pensa, eu vou fazer e pronto, tenho princípios sim,  não sou uma qualquer, mas não sou uma bonequinha de porcelana que se quebra tão fácil, garotos maus e desorientados estão por toda parte, mais do que você imagina, e eu acabo tropeçando com eles pelo caminho, eles são legais ao seu modo e me iludem as vezes, não tenho nariz vermelho, mas meu GPS está ligeiramente quebrado, fazer o que? eu me divirto então, sem desperdiçar as oportunidades, se você me entende, eu tenho princípios, não faço nada fora da linha, mas eu estou procurando o cara certo, e ele está ai entre esse tantos "erros" que encontro no caminho, mas não faz mal, todo mundo erra, uns mais, outros menos, e eu estou escutando meus sentimentos dizerem: vai garota, tenta, eu posso tentar, sem sair da linha, e com a minha mente focada nas minhas experiências do amor, um dia eu acho a poção certa e paro, mas enquanto isso eu estou apenas experimentando... e isso é muito divertido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário