quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Ao infinito e Além

Hoje pela manhã eu li uma meditação sobre uma moça que resolveu tentar realizar seus sonhos no exterior e sofreu um acidente lá, até ai tudo bem, mas o que realmente me chamou a atenção foi que ela dizia uma frase: eu posso ir atrás do que eu quero e ter algo muito bom, mas eu posso ir atrás do que Deus quer e ter algo muito melhor, incrível!
Fiz minha inscrição para uma etapa do mestrado hoje , e talvez ainda assim tudo não seja como eu quero, mas nos últimos anos tenho deixado minha vida na mão de Deus, tenho ido atrás da onde jugo ser o que Ele quer, e todas as vezes me surpreendo com o resultado de toda essa busca, é claro que as vezes eu vou atrás do que eu quero, e o resultado é por vezes lastimável. Mas ir  atrás do que Deus quer não fazer da sua vida uma coisa chata, e cheia de coisas que você não sonhou, mas sim uma vida de confiança, e tranquilidade de que se você se colocou nas mãos de Deus, ele vai te responder e te surpreender. Você sabe quando está fazendo o que Ele quer quando sua consciência não fica pesada, quando os planos se encaixam com a sua vida. Deus tem um jeito especial de achar saídas para tua vida, Ele sempre faz as coisas no tempo certo, ouso dizer que ele gosta de efeitos especiais e surpresas inesperadas e mesmo que não seja de todo o glamour ou brilho, ou de toda a tua vontade mais profunda,  de todos os seus sonhos mais brilhantes, a Vontade de Deus é te usar para ser um facho de luz brilhante e que através dos planos dEle que você se torne uma pessoa realizada, feliz e certa de que nada foi em vão, nenhuma de suas renuncias se não renunciadas o levaria a melhor lugar que aquEle que trassou todos os planos pra você o levaria. e além do mais, tudo aqui é passageiro, Deus tem um lugar maravilhoso e esse sim vai ser do jeitinho que você quer, com a sua cara e de todos os seu sonhos mais brilhantes, basta você fazer o que Deus quer aqui nesse passageiro planeta, e Ele vai fazer o que você quer por toda a eternidade! Ao infinito e além, se posso assim dizer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário