quarta-feira, 7 de março de 2012

Mulher

eu sou assim meio estranha, e não me entendam eu sou mais incrível quando não me descobrem,  eu sou assim com meus trejeitos delicados e minha alma viajante, eu sou assim esse indecifravel essa história de dois lados, esse olhos marejados e essas mãos tímidas, posso ser calejada, fútil, birrenta, intrigante, sofrida, esdruxula, superficial, inteligente, desligada.  não me entendam, apenas me aceitem, não me entendam, apenas concordem, não me entendam, apenas converse, grite, brigue surpreenda-me, não me entenda, mas tente me entender sem entender por que eu sou assim esse indecifravel de coisas, doces e barulhentas, sou esse indecifravel de histórias, pessoas, pedaços de papeis e caixas vazias que insisto em guardar, eu sou sapatos, roupas, e livros eu sou chata, complicada, sou assim esse amontoado de personalidade que se confunde e te confunde, eu sou assim esse amontoado de sentimentos e cheiros, eu sou assim esse amontoado de coisas simples e complicadas,  eu sou assim... eu sou  MULHER

Uma homenagem para todas nós lindas e indecifraveis mulheres! feliz 8 de março!

Nenhum comentário:

Postar um comentário