sexta-feira, 16 de março de 2012

Minha unica saída

sei que estás comigo, e as vezes sou tão ingrata, não percebo isso, as palavras que minha mente desenrolas nos papeis e as canções que eu insisto em compor, me dizem outra coisa e meu coração e minha mente levam minhas pernas e a minha boca pra direções diferentes daquelas que eu sei que são as corretas, me perdoe senhor, mas meu coração está pesado, mais do que deveria,  meus olhos não controlam as lagrimas, elas caem sem direção, minha garganta está presa com um enorme nó, por que hoje como em muitos dias duvido de teus planos pra minha vida, eu tenho medo de segurar em sua mão, mas segura na minha, segura Senhor, me puxe deste abismo profundo, pois tenho medo, e não enxergo os reais propósitos, por que as coisas coloridas ficaram desfocadas e opacas, por que minha vida, não parece assim tão incrível quanto as pessoas pensam que me sinto, não consigo ter forças para segurar tuas mãos mas, segura a minha, me mostre os porquês, seguir é o que eu preciso, mas não entendo os teus propósitos, não tenho fé, mas, hoje te peço, mesmo sem crer, pois sei de alguma forma, que é a minha única saída.
e quando meus joelhos caem diante de Ti, eu posso sentir as nuvem se dissiparem e mesmo que eu não entenda teus propósitos, volto a ter força, levanto-me e caminho nessa penumbra, segurando sua mão eu sei que posso enfrentar qualquer coisa, mesmo que eu não entenda, uma certeza eu tenho, Tu me cobres com sua graça e isso basta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário