terça-feira, 20 de março de 2012

Não vai ser fácil mas, vai ser.

nesse meio tempo, as vezes agente tropeça e esquece que não é tão bom quanto parece, descobre que não sabe nada, e que os obstáculos serão maiores do que se pode imaginar, de alguma forma, todo o esforço é pequeno, por que você é pequeno e esta aprendendo sobre tudo, descobre que ser grande é um sonho distante, e que você não sabe tudo que pensava saber, você olha para o céu e entende que o conhecimento do seu pequenino mundo é um grão de areia, e a muito chão a caminhar e pedras a remover antes de todo esse estranho caminho ser vislumbrado, e não é fácil, serão muitos desafios, e prepare seu joelhos para as quedas e decepções, prepare-se para as derrotas, prepare-se para as noites mal dormidas e a solidão dos feriados prolongados, porque você tem longo caminho a prosseguir, não vai ser fácil, não não vai ser fácil, mas você você pode tentar. mas não voltará para casa tão cedo, talvez suas fantasias e príncipes encantados tenham que esperar, esqueça, um pouco de você, esse caminho vai tomar todo seu tempo, prepare-se para chorar, e cansar de ter os livro e as folhas copiadas como suas melhores amigas, prepare-se pois não vai ser fácil, mas acredite, se você tentar de verdade, uma hora você voltará para casa e chorará ao olhar para traz, mas sentirá o alivio de ter renunciado todas essas coisas, por que você venceu, só não esqueça, não vai ser fácil, você precisa ter certeza que pode tentar, se tiver essa certeza, tente e me conte como foi sua renuncia, sua dor, sua solidão e como você se tornou essa estranha criatura, como você se tornou essa louca criatura? como você chegou ao fim desse caminho todo e não se tornou louco, e como você não desistiu como as pessoas comuns? por que se eu chegar até o fim eu vou poder dizer não foi fácil, mas foi, não foi fácil mais estou aqui, novamente de volta não tão sã, foi aqui que eu pude "recomeçar". eu sei não vai ser fácil mas, vai ser e se for eu estarei aqui pra ver onde vai dar, e vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário