terça-feira, 27 de março de 2012

Liberta

tenho achado mil maneiras de fazer a minha vontade
as vezes chega a ser mais forte do que eu
eu tento mudar, mas não com toda força necessária
tendo andar cada dia por minha próprias pernas
elas caem
você me mostra o caminho certo
eu sei de todo o percurso e de toda a verdade
as vezes nem busco me explicar
sem me explicar, pois sei que não deveria
há tantas pistas no caminho
mas, por um momento, eu fecho os olhos
e sigo longe de tudo que eu deveria me lembrar
sem me lembrar de Ti
as  vezes eu quero esquecer o meu nome
mas eu me lembro de quem sou
e não me satisfaço
pois estou buscando uma outra vida
um dia desse eu estava andando pelas minhas próprias pernas
eu cai
eu busco uma vida
mas não há vida longe de Ti
e cada dia com minhas próprias pernas
não me levam a lugar nenhum
pois não há vida longe de Ti
longe do seu amor
do seu poder
não há mudança alguma
pois não há vida sem Ti
liberta minha vida
liberta meu coração
e meu coração será livre
quando meu joelhos estiverem presos ao chão
essa é minha escolha
minha vida
minha nova vida
minha libertação

Nenhum comentário:

Postar um comentário