quarta-feira, 11 de julho de 2012

Ainda estamos vivos


Duvidas me consomem, de maneira interminável, eu lembro as cores e das promessas, eu me lembro que eu devo entender, mas sempre foi só eu e mais ninguém, sempre houve quem me deixou pra traz, sempre houve o vazio.  O tempo leva a entender a beleza de cada momento e cada respiração faz entender que ainda estamos vivos, podemos tentar entender que todas as lagrimas me trouxeram até aqui, me fazem ser quem sou, mesmo que meu caminho seja sozinho e meu coração magoado, ele ainda está vivo, ainda pode seguir. Porque entender que a porta ainda não se fechou? Como entender os planos a seguir? Cada dia é uma oportunidade de cura, cada dia de solidão ainda tem raios de sol na janela, é possível se levantar e andar, agora é hora de esquecer as promessas quebradas, e as pessoas que já me esqueceram a tanto tempo, cada dia me traz uma oportunidade de levantar, e novamente ver as cores que ainda não conhecia, de aquecer esse coração gelado cada dia é uma oportunidade de entender que ainda estamos vivos, mesmo com duvidas as portas ainda estão abertas, sempre podemos tentar novamente e novamente e se cairmos estaremos mais fortes para levantar e tentar amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário