domingo, 9 de dezembro de 2012

água

Toda vez que eu mergulho essa água toda parece que vai me afogar, 
Eu não quero essa mesma sensação de que  enquanto eu me aproximo, mais longe vão,
Eu não quero  telefonemas Inapropriados, cartas fora de contexto, mas  por favor,  se  for pra ser, deixe-me de lado como todos os outros, 
Mas me avise e invente uma desculpa melhor que apenas o problema é com você, por que sou eu quem você está abandonando.
Paixão não é meu forte, as duvidas vão permanecer por longos anos,  vou demonstrar totalmente o oposto,  agora muito cedo pra estar apaixonada, nunca saberá quando isso realmente aconteceu,
 Mergulhar nisso tudo sem ter certeza do que sinto, para mim é melhor que ser só, não me entenda mal, nada é uma fuga, sou eu tentado me encontrar dentro de você, por favor, permaneça e quem sabe eu encontre a nós dois, 
Que tudo isso que confunde, meus princípios de ser apenas eu, sejam quebrados. 
E quem saiba as minhas duvidas sejam como vou me encontrar dentro de nós dois
Por enquanto permaneça na minha vida, sem desculpas esfarrapadas como todos os outros.
E me mereça mais do que todos os outros. eu só não quero me afogar novamente. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário