domingo, 9 de dezembro de 2012

com "z" ou "s"?

certezas quais são? as vezes nem sei se certeza é com s ou z, que dirá das coisas mais complicadas da vida, estou sempre mudando, e amando coisas diferentes, não é tão simples como ser uma criança e escolher o sabor do sorvete ou ter certeza de que tudo vai dar certo depois de uma estrela cadente, isso envolve mais que apenas seu coração, e minha mente é tão distante de ter certeza das coisas simples da vida, não é um erro viver assim, mas sinto que são tantas escolhas em momento só, parece que meu mundo vai quebrar, nada é tão simples como apenas um pedinho a uma estrela cadente é muito mais que apenas uma coisa que se sente em seu coração, envolve a sua razão e eu não sei senti isso alguma vez, nem disso eu tenho certeza. gostaria que certeza fosse apenas uma palavra que pudesse decorar que é com z e não com s, mas a falta dela atormenta meus dias, dicionário nenhum vai resolver minha ausência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário