domingo, 9 de dezembro de 2012

Seu nós

Meu dias são cheios de erros que já cometi, eu tento acertar, mas mesmo com pessoas  diferentes, meu coração é o mesmo, eu gostaria de acreditar que um dia vai ser diferente, em meu mundo cheio de papeis e palavras, apenas o silencio e o vazio me faria tranquila, mas eu não sei quando vou acreditar novamente em não cometer os mesmos erros tolos, eu quero voltar atras  e mudar meu coração, e não saber que não se acredita mais em mudanças,  minhas tentativas frustradas, e minhas expectativas erradas, parece que tenho medo de toda essa independência,  não quero te envolver em tudo isso, porque comigo tudo dura tão pouco, eu gostaria de ser diferente pra você, mas talvez eu fruste todos os projetos de eu e você, e eu estou me esforçando, mas eu não sinto que seja eu e você, apenas eu, você, torço pra que encontre seu nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário