domingo, 17 de junho de 2012

Metade

Como posso ser tão imcompleta? como minhas mãos podem ser tão atrapalhadas e meus planos serem os mais frustradas? ainda não encontrei no que posso ser boa o suficiente, sou metade em tudo, sou metade em minha sabedoria medilcre, sou metade em minhas canções inacabadas, em meus textos melancolicos, sou metade em meus desenhos tortos, em minhas poucas habilidades, em meu andar torto, em minha fala desconcertada, em meus estudos entediantes, em meu coração solitário, em minha pessima capacidade de organização, em minhas criatividades baratas, em minhas vontades egoistas, em meus medos inexistentes, como sou incompleta, como sou medilcre em todos os aspectos da minha vida mesquinha. Só Tu senhor, pode me completar, e eu clamo com tudo que tenho, mesmo não tendo quase nada, me perdooa senhor não sou boa o bastante, e sozinha eu só chego no meio do caminho, me completa, transborda, transborda em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário