terça-feira, 12 de junho de 2012

Principe encantado


Nesta terça feira cinzenta onde nem os pombinhos se animam sair e fazer caquinhas, há muitos a ver estrelas, eu apenas quero uma cadeira um cobertor, um cappuccino, um bom livro e muita chuva lá fora, acho que minhas atitudes já estão cheias de coisas brilhantes e por enquanto é isso, eu espero pacientemente o verão chegar, e escrevo cartas de amor para primavera, ela sempre me faz espirar, mas é tão linda, me faz cantar e cantar. Enquanto você não chega com seu cavalo branco me trazendo rosas azuis, as noites de solitude me fazem cantar, mas ainda há muita agua pra rolar até você me encontrar neste fim de mundo, quando você chegar, eu vou cantar e sorrir nos longos dias de sol, não faltarão oportunidades, serão previas de noites estreladas e manhãs preguiçosas sem café da manhã, por enquanto há muita agua pra rolar, eu sei, enquanto você não chega, me de noites de solidão para pensar, elas me inspiram a fazer canções, eu espero a hora, mas não me preocupo, pois há ainda muita agua pra rolar, apenas isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário